quarta-feira, setembro 07, 2005

procurando

desbravo as mais densas florestas
exploro as mais aridas terras
mergulho no mais fundo dos oceanos
vasculho os confins do mundo
para te encontrar
a ti meu amor
oh meu amor que me reconfortas nesta noite
nesta notie de amargura
nesta noite de solidão
e que solidão
uma solidão tão só
que nem o maior dos engenhos me ensina a descreve-la
porque preferes fazer-me sofrer
em vez de nos fazeres feliz?
será culpa minha?
que de tão cego
não te consigo ver?
da-me um sinal
pois desespero
por te ver
mesmo que não te toque
o meu coração acalmaria só de te ver
de te cheirar
de sabeer quem és
ou será que sei
mas tu não queres
será que tens medo?
se for medo
medo tambem tenho
de te magoar
fazer sofrer
de morer sem te ver sorrir
esse teu sorriso
lindo
e magnifico
que só alguem superior pode criar

1 comentário:

Anónimo disse...

o k procuras ? n sei ... se tinhas e n kiseste , se me kerias fazer feliz e deste me tristeza se precisavas de carinho e atencao e ignoraste kem te keria dar !