domingo, agosto 28, 2005

perguntas de uma alma perdida

Deus fez-te assim
linda
inteligente
encantadora
mas será que te fez minha?
será que sim?
será que não?
não sei a resposta
ou pelo menos a tua rsposta?
será que um dia a saberei?
um dia me dirás se foste feita para mim
e eu para ti?
espero que sim
é tudo o que posso fazer
desejar que a resposta seja positiva
senão...
senão resta-me a dor de não te ter
uma dor que me esvazia a alma
uma dor que me leva a felicidadeuma dor que me traz a morte

2 comentários:

Cat disse...

uma alma nao se perde nunca .. nem mm qdo as coisas parecem menos obvias! a alma está la sempre mm quando o corpo fraqueja .. é bom notares isso e nunca a julgares perdida pk mm qdo se esconde podes encontra la bem no cantinho de ti * + * + *

Anónimo disse...

ora parece.m k estamos perante uma alma poetica bastante talentosa ms k talvez esteja a sofrer ou tenh sofrido um mal d amor... e concordo c a frase d apresentacao - escreves mm c o coracao. parabens pk ixo nem spr e facil d fazer! jks e continua axim!