domingo, agosto 21, 2005

alma de poeta

Poderia chorar a tua ausencia
sorrir os teus beijos
ou simplesmente agradecer o teu sorriso
mas em vez disso mantenho estatico
porquê?
não sei
ou se calhar não quero saber o porquê
prefiro que a incerteza me guie
me vá mostrando o futuro
como se cada dia fosse o ultimo
ou será simplesmente o primeiro?
não sei
naõ quero saber
gosto de viver assim
ao menos tenho um motivo para viver
o de ver o que se passará amanhã
ou pelo menos saber se ainda estarei vivo no dia seguinte
não sobrevivo
gosto de mais de viver para simplesmente sobreviver
mas não gosto de planear muito
por vezes os planos saem mal e a desilusão deita-nos abaixo
talvez assim consiga imitar alberto caeiro
e sentir tudo e viver tudo mais intensamente
e com esta intensidade me dispeço
perdido na noite fria
que aquece a alma do poeta que há em mim

Sem comentários: