domingo, agosto 21, 2005

fugir

Escrevo estas breves linhas
para quê?
não sei
talvez porque precisasse de dizer algo
algo que sinto
preciso de fugir
fugir para outro lugar
um lugar onde ainda consiga acreditar que existe felicidade
um lugar onde possa amar e ser amado
sem dor
sem magoa
um amor utópico
ainda bem que não escrevo em papel
porquê?
porque senão ja não havia papel
sim estou a chorar
não aguento mais
estou a atingir limites
sinto-me prisioneiro no meu proprio mundo
preciso de sair
fugir
ser livre
poder sorrir outra vez
faz-me falta alguem do meu lado
alguem que me diga está tudo bem
vai ficar tudo bem
vais ser feliz
esse tipo de coisas
alguem que me desse mimos
que se preocupasse...

1 comentário:

Anónimo disse...

adorei td..axo k es uma estrelinha lindah..
mereces td de bom..
vai fazendo mais poemas k adorei mesmo..bjssss