sábado, agosto 27, 2005

perder-me em ti

vejo-te perto de mim
tão perto que chego a sentir o teu cheiro
acaricio o teu lindo cabelo
perco a minha mão nele
tão belo e tão suave
como se de seda fosse feito
algo quase irreal
mas é real
tão real como o teu sorriso
o teu olhar
o teu cheiro
o teu toque
que me fazem delirar
desejar-te
querer-te
provar o nectar dos teus labios
sentir o bater do teu coração no meu peito
e ouvir
sim ouvir aquilo que sempre quis ouvir
ouvir-te sussurrar ao meu ouvido
num leve murmurio
o que sentes por mim
dizeres que gostas de mim
nem que seja por uns instantes
uns segundos
que iram parecer um seculo
quando os nossos labios fundirem os nossos corpos
os nossos corações
num só

6 comentários:

Anónimo disse...

owa meu poetaaaaaaaaaaaa..poix é + uma vez um poema..i são cada vez melhores..cm smp....eu ja te dixe se a mnh stora de portugues te tivexe cm aluno ela venerava-t...looool
ms exte poema supera td.......ok eu n sei k dizer..vou-m calar..acabou...bjux************mtos bjux*******

Anónimo disse...

epah..K BONITO!!!!! é o k eu tenho a dzr..LOL agr a serio..sim sra eu ja sabia k o menino era poeta..fzr xte blog foi boa ideia =) *@*

Anónimo disse...

como sempre mais um dos teus belicimos poemas...delicio-m com esta pagina, é ver aki as tuas palavras expostas de forma tao linda...foi um excelente ideia criar est blog!
k tu escreves bem ja sabes, k adoro o k escreves tb...
por isso deixo um bjo e vou ler o resto ;)

Telma* disse...

não aprecio o teu genero.. mas acho que escreves demasiadamente sem sal. a tua escrita e básica. mas aco que consegues melhorar.

se quiseres vingar-te deste comentario.. visita-me..


www.soliloquio.tk

e aprecia a verdadeira poesia..

www.eulogismos.blogspot.com

um beijo

Cat disse...

Bem para dizer a verdade a tua poesia não é tao boa como a de Fernando Pessoa (lol)!! mas junto da poesia da masukista da telma!! godddd vale milhoes!! miuda cura te axo que devias consultar um psikiatra so para o caso!! * + * + *

Anónimo disse...

alguém k escreve com o coraçao :)