domingo, agosto 21, 2005

amizade sem distancia

a distancia separou
o que a net uniu
pena não poder estar contigo
agora , e sempre que precisares
sabes que deste lado do monitor
tens alguem que te adora
e com quem podes contar
sabes que na amziade não ha barreiras
e assim defino a nossa
só tenho pena de uma coisa
de não poder estar contigo,
viver as tuas alegrias
dar-te o ombro nas tristezas
apoiar-te quando precisas
rir com as tuas piadas
sei que um dia vamos tar juntos
sei que ate esse dia a nossa amizade vai ser forte
sei que depois desse dia vai ser inquebravel
sei que isto vai soar lamechas
mas é verdade os homens tambem teem sentimentos
pensa o que quiseres de mim
o que ponho aqui é o meu coração
o meu coração a falar de ti
o meu coração a falar de uma amiga
uma grande amiga
uma amiga que adoro
uma amiga que se a perder me vai fazer chorar

Sem comentários: