domingo, agosto 21, 2005

flor

ha coisas que são como o oceano
profundas, belas, grandiosas
assim como o teu olhar
a tua maiga
a tua beleza
que me fascina o olhar
que me inquieta a alma
que acaba com o meu socego
não me sais da alma
da cabeça
quem sabe do coração
anseio ver-te
ter-te
desejo-te
sempre que respiras sinto-me indigno de respirar
porque cada vez que respiro é ar que roubo
que roubo a ti minha musa
minha deusa
minha flor
do jardim a mais bela
a que mais me chama
a que mais me fascina
aquela que sempre irei ter mais cuidado
e a ti
só a ti
te escrevo estas palavras
que me escorrem pelas mãos
sem saber o que irás pensar
sentir
fazer
sem nada para dizer
eternamente ficará o que foi dito

1 comentário:

Anónimo disse...

este eu reconheço...e é uma honra ver k algo tao lindo foi feito a pensar em mim...
estive a ler todos...e como sempre tem o mesmo efeito...ja aqui estou a chorar...porque é isso que o teu sentimento tao bem descrito faz a quem le...faz-nos sentir o que sentes, transmite o mais profundo do teu ser...toca a nossa alma...
quanto a este poema...lembras-t do que disse no flog?nada mudou, nada had mudar nunca...é tb por isso que choro...de saudd...porque o meu coraçao had sempre falar mais alto que a razao...
desculpa o texto enorme...mas n m cntive
Bjos