domingo, agosto 21, 2005

noite

divagando na noite
perco-me em pensamentos
todos falam de ti
de nós
de algo que não sei explicar
ou será que tenho medo de os explicar?
um medo tão forte
tão frio
que fariam com que a antartida parecesse quente
se calhar não é medo
se calhar é o destino
onde eu já cheguei...
culpo o destino pela minha covardia
eu sou fraco
sou humano
tenho fraquezas como todos os humanos
quem me dera ser perfeito
ser um deus
para te igualar
para poder tornar tudo masi facil
pra dizer o que tenho para dizer sem hesitar
mas mais uma vez não sou
sou humano
por isso me perco na escuridão da rua...
ou será dos meus pensamentos?
já não sei...
talvez o amanhã me diga a resposta
assim que o pai tempo decidir
decidir fazer passar tudo
e para quando os nosso corações
baterem em sintonia num momento
um momento que será eterno

3 comentários:

Anónimo disse...

owaaaaaa nem sei k dizer axo este poema lindo..poix inda ñ li ox outros por ixo axo lindo..axim cm devem ser tdx os outros...tb axei lindos os outros...ms eu vou acabar td juroooooo...
bjux********continua a escrever estas maravilhas******

Poeta perdido disse...

ehehe ágora é que reparei... foste logo comentar o que tinha escrito ha pouco tempo e te mandado.. preguiçosa.. mas amanha conversamos :P
jocas

*alma de poderosa* disse...

bom..é d facto um poema profundo..k mostra um desejo d ires mais além..d xegares a outro destino pk ests já ñ t satisfaz...iss cá p mim é menina k t anda a dar a volta e a fzr-t sofrer..penso eu!
bjuh d uma pseudo-poetisa*