segunda-feira, agosto 22, 2005

Para uma musa muito especial

Em ti me inspirei para estas palavras
Nelas encontrei uma forma de te agradecer
o conforto
a compreensão
a amizade
o carinho
tudo aquilo que me deste
quando me viste perdido
desolado
a chorar
sei que ainda temos uma historia pequena
mas algo em ti me inspira
um carinho especial
uma amizade diferente
que me faz desejar o teu abraço
o teu leito
os teus mimos
a tua presença
desculpa se me exprimo erradamente
mas não me importa
pois sei que tens em conta a medida
de cada uma dessas palavras
limito-me a acabar
com uma das mais singelas palavras
Obrigado

2 comentários:

Anónimo disse...

owaaaaaa poix é sou eu outa vez + um dia + um comentario.....ms exte é pra mim....nem sei k dizer...=#
ñ tens k m agradecer por te ajudar se o faço é pk o keru i pk gosto de ti embora nos conheçamos a mto pouco tempo...ñ é preciso dizer k sempre k precisares é só dizer eu tou sempre aki pro bem i pro mal...
bjux**********obrigada*****

Cat disse...

muitos parabéns por seres kem es andreia ! é bom saber que exista uma pessoa que o holy tenha em tal consideração! ;P amigos verdadeiros sao realmente raros! qto ao poema esta giro!! de vex em qdo tb rimas hUMM ;P??!?! hehe keeep going! ja tou como a andreia mas numa escala mais rapida mais 4to de hora mais um comentario! ;P * + * + *