quinta-feira, agosto 25, 2005

historia de amor

na beleza do teu olhar
procuro um refugio
um abrigo
algo que me conforte a alma
o coração
algo que me diga que o que sinto
é correspondido
mas porque?
porque é que tinha que ser assim?
porque não posso ser parte da tua felicidade?
quando és tu que eu procuro
tu que eu anseio
és tu que foste feita como eu pedi
como eu sonhei
como eu sempre quis
diz-me que sim
vamos ficar eternamente juntos
amor não irá faltar
carinho tambem não
fica comigo
acaba comigo esta historia e amor
que alguem deseja escrever

1 comentário:

Cat disse...

ao terceiro poema vou fazer uma critica ... e vou pegar pelo tema! historia de amor! todas as historias Têm protagonistas e todos eles T~em nome! portanto uma x que os teus poemas sao sempre dirigidas para alguém deverias dirigilo a essa mm pessoa e apimentar o poema com um nome! pk os poemas Têm neles a alma das pessoas para quem sao dirigidos! * + * + *