domingo, agosto 21, 2005

alma

sobre a lua e as estrelas pedi-te um beijo
mas tu não viste
os meus olhos, os meus labios, o meu coração
fizeram-te esse pedido
mas tu nem ligas-te
ou simplesmente fizes-te de conta que não viste
será o teu medo do futuro assim tão grande?
tudo o que queria era uma chance
para quê ?
para te fazer feliz
para te fazer sentir desejada
para te fazer sentir amada
para te fazer sentir mulher
para te fazer sorrir
poderia estar horas a dar-te motivos
mas no dia em que ollhares para o meu coração irás vê-los
todos a ansiarem por serem concretizados
usados
pra sairem
ai se soubesses que por um beijo teu
eu daria a volta ao mundo
eu iria colher a mais rara das flores à mais alta das montanhas
lutaria contra o mais feroz dos predadores
faria impossiveis
para ter aquilo que me parece mais impossivel
ter um beijo teu
ter-te
nem que seja só por uma vez
um dia
uma hora
mas ao menos podia dizer que ali fui feliz
e que ali te fiz feliz
mas
e há sempre um mas
isto parece-me tão utopico
que quase desisto
quase percos as forças
mas o teu sorriso dá-me as forças
as forças que preciso para continuar a sonhar
continuar a lutar
pra que um dia
saiba o que significa ser beijado por uma deusa

Sem comentários: