terça-feira, agosto 23, 2005

o teu sorriso...

o teu sorriso...
ai o teu sorriso,
nas linhas do teu sorriso
alguem escreveu a tua beleza
pois ele enche uma sala
e o que dizes...
ai o que dizes
quando falas
magia fazes
fazes sentir como se estivessemos a observar algo magico
algo mistico
que nos faz perder
e querer te ouvir durante horas e horas a fio
só para nos podemos deliciar
e os teus olhos
ai esse teu doce olhar
que faz apaixonar os corações mais desprevenidos
como se de um feitiço se tratasse
e a tua pele...
ai essa tua pele de seda
que parece ter sido feita do melhor que exite no mundo
neste momento poderia tar a descrever-te durante horas
e horas
e horas
até perder a arte e o engenho
afinal limito-me a ser um mortal
enquanto tu...
uma deusa como tu
que só por existir fazes tudo ha tua volta sorrir
basta existires
para fazeres outros sorrir
sonhar
existir
basta respirares

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigadaaaaaa! Adorei... sério, parece q me me entraste na alma e descreveste o q vai dentro dela!

Muito Obrigada, beijinhos grandes

Cat disse...

mais um poema e mais um comentario! tenciono reler todos até ao fiM! como bem sabes li todos os teus poemas sem comentar! sempre fui pessima a comentar qq coisa por escrito sem que sejam imagens ou então qq coisa que possa criticar! pois bem! mas aqui temos um poema diferente dos anteriores! nao fala de dor, nem de saudade nem de tristeza e felizmente nao foi comentado por mausikistazinhas! ;P fala de magia e de fantasia ! !! mundo lindo em que sabes eu ser fã! é bom haver pessoas como tu que ainda encontram fantasia no interior da beleza humildemente humana! bjo grande pa ti poeta! * + * + *

Anónimo disse...

bem ñ konxigo enkontrar palavrax pa dxkrever o k senti ao ler ox teux poemax a xerio maravilhoso mexmo!axo k ganhaxt + 1a fã!!!!!é komo x konxeguixex materialixar ox meux xentimentox......kada vex + tnh a certexa k ex 1a pexoa k sabe tokar ox outrox kom ax palavrax...
bj gand*

Anónimo disse...

Oláááá!! :)
Ao acaso passei por aqui...parei por curiosidade...li...e adorei os poemas todos ...e este especialmente tocou-me...porque tambem eu ando perdida por um lindo sorriso...
Continua a escrever...deixo uma promessa..voltarei!!!
E ja agora...boa noite e bom feriado!
Beijinho amigo para ti.