segunda-feira, agosto 22, 2005

desabafos de um coração ferido

sinto-me devastado
o meu coração morreu para o mundo
agora bate para satisfazer aos que não me deixam morrer
morrer na solidão das minhas lagrimas
na solidão dos meus pensamentos
quem me dera que fosses minha
quem me dera que muita gente estivesse certa
e agora sorri-se de felicidade
mas não
em vez disso choro lagrimas de sangue
lagrimas de um coração que ficou despedaçado
um coração que morreu
mas mesmo assim bate
sem sentido
sem direcção
sem motivos
quem me dera não me ter apaixonado
as coisdas que podia ter evitado
ai o que podia ter sido diferente
mas tambem as cosais que podia ter feito
arriscado
ter levado ao limite
mas não
a covardia não deixou
sou estupido
muito estupido mesmo
podia sorrir mas por estupides e falta de coragem não sorrio
eu não mereço ser feliz
porque?
porque sou estupido demais para o ser

4 comentários:

Anónimo disse...

adorei imenso o k escreveste linduh
parabens
adorote

Anónimo disse...

Gostei muito deste poema, toca-me na alma, talvez por já ter sentido o q traduzes naquelas palavras. Parabéns, tens muito jeito. beijinhos

Cat disse...

quem sabe não terei sido eu o motivo maldito de tanta dor! é talvex um dos poemas mais bunitos que aki tens! está sentido e representa a realidade crua e fria das coisas! quem diria que ao fim de tantos anos encontraria em ti um poeta! bjs

Anónimo disse...

um poema bastante sentido, ms cm s costuma dizer, mais vale ter amado e sofrido, k n ter amado d td... gostei bastante!